Jumpi’s Notepad

My annotations about the life, universe and everything!!! ;)

Feliz ano novo???

leave a comment »

Well… comentarios e pensamentos serao escritos em portugues… acho que esta explicado nesse meu 2o post… se bem que penso em escrever alguns posts em ingles..🙂

Sera esse realmente um feliz ano novo??? Bem… meus ultimos dias nao tem demonstrado isso… mas… vamos esperar no decorrer do ano ne???

Alias.. hoje eu ouvi uma musica engracada no radio… era do Ultraje a Rigor… aquela classica… Eu me amo… e comecei a analisar a letra da musica e bateu de frente comigo… Sim… preciso me amar mais… essa e uma promessa para esse ano…🙂

Estou pensando em retomar os meus projetos parados e dar mais enfase as coisas que ficaram…

Um novo Alan??? sera??? sera???🙂

Bem… vou tomar um banho agora… ler um pouco e depois ir dormir… to morrendo de sono…

Ate a proxima!!!🙂

No Play: Phillip Glass – Cello Octet Glass Reflections – 01: Symphony for Eight

Written by jumpi

January 6, 2007 at 10:59 pm

Posted in Pessoal

Leave a Reply

