Jumpi’s Notepad

My annotations about the life, universe and everything!!! ;)

Fim de semana #1

leave a comment »

E la se vai mais um fim de semana…🙂

Caramba… esse fim de semana realmente passou muito rapido… quando eu percebi ja era domingo 17:30…🙂

Bem… varias surpresas aconteceram comigo nesse fim de semana… coisas que eu nem esperava mais… fiquei feliz com isso… em saber que ainda sou importante na vida de pessoas que sao muito importantes para mim…

Bem… resumo do fim de semana… fiz experiencias no meu cabelo, aprendi coisas novas e o quao importante Lagrange foi para a matematica, aprendi algumas coisinhas sobre CODECs… para um projeto que estou implementando… e recebi ligacoes especiais…🙂

E vamos la… que comece a semana… alias… acho que hoje eu faco um post no meu fotolog…🙂

E isso ai… ate a proxima!!!

No play: Eric Clapton – The Cream of Clapton – 14: Knocking on the Heavens Door

Written by jumpi

January 8, 2007 at 12:11 am

Posted in Pessoal

Leave a Reply

