Jumpi’s Notepad

My annotations about the life, universe and everything!!! ;)

Atualização….

with 2 comments

Enquanto atualiza o meu linux aqui vou fazendo esse meu post… 🙂

Caramba… segunda-feira corrida… varias coisas foram feitas… varias palavras ditas… enfim…. temos que estar preparados para tudo…

Sabe… a cada dia que passa eu percebo o quão complicado é entender o ser humano e como muitas vezes somos machucados e as pessoas nem percebem… não percebem que isso só faz com que o brilho seja perdido e que a esperança cesse…

Só espero que não seja muito tarde para perceberem isso… 🙂

Agora vou indo la… hora de trabalhar… quero ver se passo na cultura e pego um livro que estou interessado em ler… 🙂

No play: Bride –  Live to Die – 09: Heroes

Written by jumpi

January 9, 2007 at 12:47 pm

Posted in Pessoal

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oieeee….
    Não da pra colocar umas fotos aqui não??? hehehehehe
    Vc devia ser escritor meu…hehehe
    bjussss

    Renata

    January 10, 2007 at 2:25 am

  2. E ae garoto do cabelo grande…
    esse é o seu blog que será atualizado pra sempre?…rs

    Brincadeiras a parte…feliz ano novo pra vc…se cuida..
    beijos

    tatapink

    January 11, 2007 at 3:22 pm


Leave a comment