Jumpi’s Notepad

My annotations about the life, universe and everything!!! ;)

Principe d’Optimum

with one comment

“La perfection de l’Être Suprême n’est compatible qu’une dépense d’Action Minimale….”

“A perfeição do Ser Supremo só e compativel com o gasto da ação minima…”

Hoje… alias… nesse fim de semana que se findou fiquei ouvindo Dream Theater o final de semana inteiro… e ouvi umas musicas que me levam a refletir sobre a vida… sobre todas as coisas ao redor… sobre o quao falho eu tenho sido… sobre o quanto eu preciso melhorar e coisas do tipo… Enfim… a conclusao que eu cheguei foi a seguinte… eu estou perdido e nao tenho quem me ajudar… e acho que isso e triste demais… mas enfim… a vida prossegue… vamos ver o que esse ano reserva para mim… pensar que mes que vem ja tem um show… Arch Enemy… sim… sim… sem duvidas irei… vai ser divertido pacas…🙂

Well… tinha que desabafar… alias… amanha eu volto com uma historia de amor e o inicio do calculo variacional… historia linda viu??? O que uma pessoa nao faz por amor viu???🙂

No Play: Alan Parsons Project – Don’t Answer Me

Written by jumpi

January 15, 2007 at 2:31 am

Posted in Pessoal

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. vc não tá sozinho não. : ]]]]]
    eu to aqui pra te ajudar………

    bjosssss

    Mônica W.

    January 25, 2007 at 1:56 pm


Leave a Reply

