Jumpi’s Notepad

My annotations about the life, universe and everything!!! ;)

Meu ultimo fim de semana

leave a comment »

Sorry, but today I dont write post in english here…🙂

Caras… Esse final de semana foi simplesmente incrivel!!! Very fuckin’ good!!!🙂

Vamos la… estava meio desanimado na 6a feira com tudo que vinha acontecendo na minha vida e tal… porem… tudo comecou na 6a a noite… eu fiquei impressionado como julgamos as pessoas por aparencias e as vezes elas acabam nos surpreendendo… posso dizer que fui surpreendido… mais isso nao vem ao caso… o fim de semana comecou na 6a… fomos eu e o Alex a.k.a. adevogado e guitarrista da freshmeat (sim… freshmeat e a minha banda… ) la no estudio… estava dando um rolo e fomos la… resolvemos a paradinha, conversamos sobre os rumos da banda e enfim… e bom saber que nao sou apenas eu que estou animado com essa historia… sabadao chega… dei um rapido pulo no Guaruja para pegar meus patins… sim… sim… resolvi voltar a andar de patins… Agressive Street mode on… eu nem aproveitei a praia… nem deu tempo de comer alguma coisa e ver o mar!!!! Mais tudo bem… afinal de contas tinha curso… aquele curso de aprimoramento em matematica que ando fazendo e que ja devo ter comentado aqui… e realmente esta sendo muito bom… Aprendi como utilizar transformada de Laplace e o quao ela e util para a resolucao de Equacoes Diferenciais… isso facilita bastante… sabia???🙂
Domingao… ahhhhhhhhhh domingao… mais um dia de curso… acordei cedo e aprendi novas coisas… como por exemplo… sobre Al Barr e Paul Bourke… sendo que esse ultimo eu ja conhecia o trabalho… mais nao sabia que fosse tao importante… e ambos os trabalhos tem relacao um com o outro… o trabalho do Al Barr fala sobre Superconicas… uma equacao para o quadrado… ja o do Paul Bourke e sobre Superconicas em um espaco tridimensional… varios filmes ja utilizaram essas tecnicas para modelar seus desenhos… principalmente os filmes da Pixar como Toy Story e A Bugs Life… well… tambem aprendi um pouco mais sobre wavelets… e posso dizer que fiquei interessado pela ideia… sei la… e de se pensar… Apos o curso nem voltei para casa… fui la e peguei o Alex e fomos para o Via Funchal… pra que??? Comprar o ingresso do TestamenT!!! Isso sim!!! Agora fudeo… Depois fomos procurar um lugar para comer… e achamos um lugar maneiro la perto do estudio em moema… que servia pizza de sorvete como sobremesa… muito legal…🙂

Depois fomos rumo ao estudio… ensaio da Freshmeat… primeira vez nossa com nova afinacao… todos em C (Do)… ficou muito foda o som… esse ensaio foi bem divertido… pena que faltou a vocalista e um dos guitarristas, porem, comecamos a fazer testes para a linha melodica/harmonica de 3 musicas, a linha de guitarra/baixo/bateria… e posso dizer que o resultado esta ficando muito foda… fiquei muito feliz… voces nao tem nocao!!! Como diria a Elaine… vocalista da Freshmeat… “FRESHMEAAAAAT PORRAAAAAAAAA!!!”

Apos o ensaio, fomos comer algo e ficamos discutindo sobre a banda… projetos… e posso dizer uma coisa… a nossa apresentacao esta mais proxima do que esperam… Logo teremos otimas noticias aqui… e logo voces poderao ouvir os nossos sons… espero que gostem… estamos nos dedicando ao maximo!!!🙂

Enfim… hoje voltei a semana bem animado… apenas uma noticia me preocupou… tenho que entregar o pre-relatorio da Iniciacao Cientifica no dia 08/03… e tinha esquecido completamente… FUDEOOOOOOOOOOOO!!!! Pergunte se eu escrevi algo???🙂

Outra coisa… resultado de um quiz que eu fiz… acho que tem a ver!!!🙂

You scored as Death Metal.

You are a death metaller! You like growled vocals and blisteringly fast drums. Death to the false metal!

Death Metal 95%
Thrash Metaller 90%
Old School Heavy Metal 60%
Grindcore 50%
Power/Prog Metal 45%
Metal Troll 35%
Stoner 30%
Black Metaller 30%
Glam Metal 25%
Nu Metal/Metalcore 15%

Ate a proxima pessoas!!!🙂

Para quem estiver interessado, segue abaixo os links que foram citados nesse post…

Al Barr (Superconicas):  http://www.gg.caltech.edu/~barr/

Paul Bourke (Superconicas Tridimensionais):  http://local.wasp.uwa.edu.au/~pbourke/

Ingrid Daubechies (Wavelets): http://www.pacm.princeton.edu/~ingrid/

Freshmeat Band: http://www.purevolume.com/freshmeatband

Written by jumpi

March 5, 2007 at 3:30 pm

Posted in Pessoal

Leave a Reply

